Associação Músicos do Futuro é assaltada mais uma vez

Por Mariana Félix | 5/08/2021

A Associação Músicos do Futuro que tem sede em Taboão da Serra foi assaltada na madrugada desta quinta-feira, 05. Os ladrões quebraram janelas, arrombaram portas, quebraram os telhados e levaram os notebooks utilizados na secretaria da escola. O caso está sendo investigado e é acompanhado pelo 1ª DP de Taboão da Serra.

O assalto abateu toda a equipe da associação que realiza um forte trabalho na cidade, atendendo, inclusive, pessoas carentes. No momento da ação dos bandidos, não havia nenhuma pessoa na sede, o que trouxe alívio, já que não houveram vítimas. O prejuízo causado ainda não foi calculado.

“Mais uma vez chego aqui por volta das sete da manhã e os caras arrebentaram as janelas, os telhados e desligaram toda a parte elétrica. São coisas que desanimam demais”, disse Maestro Edson, responsável pela Associação Músicos do Futuro.

Maestro Edson, que divulgou o ocorrido em suas redes sociais, pediu ajuda para quem possa oferecer doações.

“Em meio a todas as dificuldades que a nossa escola já vem passando, tivemos mais uma vez as portas e janelas arrombadas nesta madrugada. É triste e revoltante saber que uma ONG como a nossa, que vem há 25 trabalhando gratuitamente em prol de crianças e jovens aqui de Taboão da Serra, tenha que passar por isso mais uma vez. Precisamos da sua ajuda para consertar o nosso telhado e forro, comprar uma nova porta, trocar as janelas, comprar ferramentas de manutenção que foram levadas, fora os notebooks usados na secretaria. Se você tem condições de nos ajudar ou conhece alguém que tenha, entre em contato com a gente. Esse trabalho não pode parar! ”

A associação pede ajuda dos moradores da região por meio de doações:

Presencialmente, na secretaria, de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h, na Rua Nair Marques de Souza, 129 - Jardim Maria Rosa - Taboão da Serra. 

 VIA PIX pelo CNPJ:
07.644.856/0001-49. 

Mais informações: 4787-8277. 

Comentários