Prefeito Dr. Nakano se reúne com moradores do Jardim São Pedro e Lagoa

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 4/08/2021

O prefeito de Itapecerica da Serra, Dr. Francisco Nakano, recebeu em seu Gabinete, nessa terça-feira, 3 de agosto, uma comissão de moradores dos bairros Jardim São Pedro e Lagoa. O grupo solicitou a reunião para apresentar algumas demandas locais, que foram detalhadas em ofício entregue ao chefe do Poder Executivo.

Os moradores pediram ações da Prefeitura com relação à zeladoria, segurança e atendimento social, como: Operação Cata-Bagulho, pavimentação e recapeamento de vias locais, presença da Van do Cadastro Único e melhorias na iluminação pública. O prefeito ouviu com atenção as colocações, explicou as dificuldades que o município enfrenta neste momento de pandemia e garantiu que a Administração não vai medir esforços para atender as demandas.

De acordo com Dr. Nakano, o encerramento da Frente de Trabalho no final do ano passado causou uma dificuldade grande nos serviços de zeladoria por toda a cidade; no entanto, o cronograma já está voltando ao normal.

O prefeito também destacou que a Guarda Civil Municipal irá intensificar as rondas na região e reforçou que todas as solicitações serão encaminhadas para que os setores responsáveis tomem as providências necessárias e possíveis.

Comentários