Família de Taboão da Serra cria vaquinha on-line para pagar tratamento de cão

Por Mariana Félix | 30/06/2021

Uma família de Taboão da Serra está pedindo ajuda para pagar o tratamento do cachorro Banana, com apenas 1 ano e 5 meses o cachorrinho deu um susto em todos ao comer um objeto ainda não identificado, mas que perfurou seu intestino. Os familiares não têm condições de custear todo os cuidados médicos necessários. Diante disso, eles criaram uma vaquinha on-line com intuito de arrecadar fundos para a causa.

Além de todo estado delicado do intestino, Banana ainda pegou uma infecção, Andréia Paola sua dona, conta que ele passou pela cirurgia mas não ficou bem, precisou retornar para o hospital “vazou liquido e a infecção estava alta, assim ele está internado desde o dia 12/06. Nosso guerreiro, precisa ficar mais uns dias, para baixar a infecção e ver como o intestino vai reagir, pois perdeu boa parte dele, a diária da internação não é barata e precisamos de ajuda para este gasto, o da cirurgia conseguimos arcar.” Afirma.

Para quem puder ajudar, o link para a vakinha é http://vaka.me/2170852 Para doação no Pix, basta transferir o valor que desejar para o Cpf: 229.572.628-00

Comentários