Cartão Merenda na Mesa beneficia 28.459 alunos da rede municipal de ensino em Taboão da Serra

Por Mariana Félix | 28/06/2021

A Prefeitura de Taboão da Serra criou no mês de maio, o "Cartão Merenda na Mesa" para 28.459 alunos da rede municipal de ensino, que visa auxiliar na alimentação dos estudantes neste período da pandemia da Covid-19, em que as aulas presenciais continuam suspensas.  

Para o Prefeito Aprígio, o cartão é melhor para as famílias. “Nossa responsabilidade é garantir o alimento na mesa, por isso, com este cartão as famílias poderão ir ao mercado, açougue, padaria entre outros estabelecimentos na região onde moram e escolher o alimento que precisam levar para casa. Além disso, o cartão alimentação beneficiará a economia local, injetando cerca de R$4 milhões no município”, destacou.

Instituído pela Prefeitura de Taboão da Serra, o benefício oferece a cada estudante um cartão magnético, da bandeira Verocard, exclusivo para compra de alimentos, abastecido com o valor de R$ 70. O cartão é aceito em supermercados, açougues, padarias e sacolões. Para saber a lista completa dos estabelecimentos, entre no site www.verocard.com.br ou baixe o aplicativo.

 

*Com informações da Prefeitura de Taboão da Serra

Comentários