Taboão da Serra inicia vacinação contra a Covid-19 pessoas entre 60 e 62 anos na quinta-feira, 06 de maio

Por Mariana Félix | 4/05/2021

Prefeitura de Taboão da Serra inicia, a partir de quinta-feira, 06, a vacinação contra a Covid-19 para as pessoas que tem 60, 61 e 62 anos. Para receber a vacinação é preciso comparecer em uma Unidade Básica de Saúde, das 8h às 17h, apresentar documento de identidade com foto, comprovante de endereço e cartão do SUS.

Taboão da Serra, de acordo com o portal “Vacina Já”, do Governo do Estado de São Paulo, aplicou o total de 56.805 doses, sendo 36.420 em pessoas que já receberam a primeira dose e 20.385 imunizados com a segunda dose contra a Covid-19.

Para agilizar o cadastro, a Prefeitura de Taboão da Serra orienta realizar o pré-cadastro no Portal do Governo do Estado: www.vacinaja.sp.gov.br.

 

*Com informações da prefeitura de Taboão da Serra

Vacina Contra a Fome
A Prefeitura de Taboão da Serra segue com a Campanha Vacina Contra Fome, que tem como objetivo arrecadar alimentos para famílias que precisam. Quem for a uma das UBSs para receber a vacina contra a Covid-19, pode contribuir com a campanha voluntariamente, doando alimentos não perecíveis da cesta básica, como arroz, óleo, feijão, fubá, macarrão, entre outros alimentos.

Comentários