Associação Irmãos Ribas garante mais um título no Judô para Itapecerica

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 15/04/2011

O Judô de Itapecerica da Serra tem sido uma das modalidades esportivas que mais conquista títulos no Estado. Como prova disso, no último dia 3 de abril a Associação Cultural e Esportiva Irmãos Ribas alcançou o 5º lugar no Campeonato Regional Divisão Especial, para as classes pré-juvenil, juvenil e júnior. O evento aconteceu em Itapetininga, interior de São Paulo, e mais uma vez a entidade representou o município.

Com a classificação alcançada nesse torneio, a Equipe de Judô da Associação Irmãos Ribas se classificou para o Campeonato Estadual, que será realizado no próximo fim de semana, dia 16 de abril. “Sempre contamos com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer, na pessoa do secretário Cleber Bernardes”, disse Deise Ribas, umas das organizadoras da Associação que tem promovido o esporte dentro e fora da cidade.

A Associação Irmãos Ribas trabalha voluntariamente, junto à Social Bom Jesus, incentivando a prática esportiva como estímulo para melhorar a vida de crianças e adolescentes do Jardim Jacira e região.

Comentários