Taboão da Serra Embu e Itapecerica registraram mais mortes de Covid

Por Mariana Félix | 1/03/2021

Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra infelizmente registraram mais óbitos por causa da Covid19 nos últimos dias de fevereiro. Até a sexta-feira, 26 Taboão da Serra chegou a triste marca de 403 vítimas fatais da doença, Itapecerica 202 e Embu das Artes 246, de acordo com Boletim Epidemiológico das Secretarias de Saúde.

Desde o ano passado, quando iniciou a pandemia os casos confirmados de Covid nos três municípios são: 12.010 em Taboão da Serra, 6115 na cidade de Embu das Artes e 4143 em Itapecerica da serra. Os demais foram descartados ou aguardam confirmação.

Os municípios de Taboão da Serra e Itapecerica estão seguindo à risca o plano de vacinação do governo de São Paulo e nesta segunda, 01 iniciaram a vacinação dos idosos a partir de 80 anos. Quarta-feira, 03 é a vez dos idosos a partir de 77 anos receberem a primeira dose. Já Embu das Artes antecipa a vacinação e começa vacinar nesta segunda, os idosos de 77 anos.

Nunca é demais reforçar os cuidados com a doença, evitando aglomerações, cuidando da higiene e seguir as orientações necessárias e não deixar de usar a máscara sempre que precisar sair.

Comentários