Secretário de Saúde de Taboão alerta população depois pegar Covid pela 2ª vez

Por Mariana Félix | 28/02/2021

O secretário da Saúde de Taboão da Serra, Dr. José Alberto Tarifa alertou a população por meio de uma publicação em suas redes sociais na tarde desta sexta-feira, dia 26, que foi reinfectado com Covid-19 e ficou internado em estado grave e fez um relato sobre sua experiência no hospital.

“Hoje estou conseguindo digitar, mas até isso cansa muito. Aqui no Hospital as mortes e entubações são frequentes, e isso deixa a gente ainda mais abalado psicologicamente. Para quem já teve COViD, não baixe a guarda, achando que está imune.”, explicou.

O secretário informou que a reinfecção foi muito pior, mas, está segiundo as orientações médicas e reforça para que todos se cuidem “Não baixem a guarda. A COViD é uma doença nova e ainda muito pouco estudada, de um dia para o outro, o que se achava certo, já não é. Perdi a conta de quantos medicamentos recebi e quantos exames fiz. Como estou e fiquei consciente, senti toda a dor do tratamento, que só foi menor que a dor do medo da entubação e da morte, coisas normais já aqui.” Finalizou.

Comentários