Prefeito Aprígio recebe Deputada Federal Policial Kátia Sastre e agradece emenda de R$ 100 mil investidas em novos armamentos da GCM de Taboão

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 28/02/2021

Na tarde de sexta-feira, 26/02, o prefeito de Taboão da Serra, Aprígio, recebeu em seu gabinete a visita da Deputada Federal Policial Kátia Sastre que destinou emenda de R$ 100.000,00 investidas em novos armamentos para a Guarda Civil Municipal (GCM). Com o recurso, foram adquiridas oito carabinas, sete espingardas e um drone.

A deputada Kátia Sastre que também é policial militar, ficou conhecida após reagir a uma tentativa de assalto na porta de uma escola em Suzano. “Nesses dois anos como Deputada Federal atingi o meu objetivo de estruturar a Segurança Pública e não só a Polícia Militar, pois nosso alvo é um só. Espero poder dar minha contribuição à cidade de Taboão da Serra com esse recurso para equipar e dar melhores condições de trabalho para os guardas civis municipais, que são fundamentais para auxiliar na segurança da população”, destacou a parlamentar.

Aprígio agradeceu a emenda. “Agradeço em nome de todos os taboanenses a emenda enviada pela deputada Kátia Sastre. A segurança em nossa cidade precisa melhorar muito e precisamos muito de ajuda e recursos, para a nossa GCM ajudar no combate à criminalidade”, afirmou o prefeito.

Também participaram da recepção à deputada a primeira-dama e vereadora Luzia Aprígio, o vereador Gallo, servidores e a comandante da GCM, Eliana Gonçalves. O prefeito Aprígio também apresentou aos servidores o Secretário de Segurança Pública de Taboão da Serra, Vinicius Gonçalves Mendes Fernandes.

Comentários