Taboão da Serra recebe novo e moderno hospital veterinário

Por Outro autor | 23/02/2021

Será inaugurado dia 1 de março, o HVet Taboão, na cidade de Taboão da Serra. O Hospital Veterinário nasceu com o objetivo de ser referência em medicina veterinária na região, oferecendo assistência clínica de qualidade, com o foco na Medicina Veterinária Integrada, em que tratamento e prevenção andam de mãos dadas.

A clínica disponibiliza um portfólio de serviços que inclui, consulta clínica de rotina e preventiva, atendimento de emergência, realização de cirurgias de emergência e eletivas, diagnósticos por imagem e laboratório de patologia animal e clínica, com uma expertise de renomados profissionais do mercado veterinário.

“Nossa missão é cuidar dos nossos pacientes (pets), tutores e clientes veterinários parceiros, atendendo-os com carinho, respeito e profissionalismo, para promover a saúde e o bem-estar dos pets atendidos por nós”, explica o Dr. Thiago Lico, diretor do Hospital.

O HVet Taboão conta com uma equipe multidisciplinar de profissionais. Os médicos veterinários oferecerão um tratamento personalizado para cães e gatos e estarão disponíveis tanto para atendimentos de rotina como para atendimentos emergenciais. O hospital ainda conta com um moderno centro cirúrgico e de internação e laboratório para análises, diagnósticos e tratamento dos pets.

O hospital foi idealizado pelo professor e médico veterinário Thiago Lico e conta com a médica veterinária Veronica Martins e a supervisora clínica Fernanda Medina. Completam o time o gestor operacional Augusto Lico e uma equipe formada por profissionais selecionados e capacitados, para oferecer o atendimento personalizado e eficiente, o tutor e ao seu pet.

“O HVet Taboão chega para contribuir com o ecossistema e o desenvolvimento econômico da cidade, oferecendo serviço de atendimento veterinário inovador, onde os clientes terão tratamento respeitoso e eficiente, em um espaço planejado e organizado para que todos se sintam bem”, completa Augusto Lico, gestor operacional do HVet Taboão.

Vagas em aberto

O HVet Taboão está com vagas abertas para médicos veterinários, clínicos, intensivistas, especialistas, trainees e estagiários. Para se inscrever, basta preencher o formulário.

Serviço:

Atendimento de 2.ª à Sábado das 9h às 22h. Domingos e Feriados das 9h às 18h.

Endereço: Avenida Dr. Jose Maciel 598 Jd Maria Rosa Tel e WhatsApp (11) 47016077

Estacionamento exclusivo para clientes.

Sobre o HVet Taboão

Criado e idealizado entre 2020 pelo médico veterinário Thiago Lico, o HVet Taboão é um hospital veterinário que tem o objetivo de oferecer uma assistência clínica de qualidade, com o foco na Medicina Veterinária Integrada, em que tratamento e prevenção andam de mãos dadas. Localizado na cidade de Taboão da Serra, o hospital oferece um portfólio de serviços que inclui, consulta clínica de rotina e preventiva, atendimento de emergência, realização de cirurgias de emergência e eletivas, diagnósticos por imagem e laboratório de patologia animal e clínica, com uma expertise de renomados profissionais do mercado veterinário.

Comentários