Obra da Sabesp na Cid Nelson Jordano e região causa transtornos em Taboão da Serra

Por Mariana Félix | 5/02/2021

A Sabesp está realizando uma obra para implantação da rede de esgotos na Avenida Cid Nelson Jordano e imediações. A empresa está realizando diversas intervenções na via a de fim de implantar tubulações subterrâneas. Apesar do benefício que trará a obra está provocando transtornos no trânsito. Os motoristas que trafegam por lá precisam estar atentos.

A avenida Cid Nelson Jordano é a principal via de acesso a algumas das regiões mais populosas da cidade como São Judas, Saint Moritz, Salete, Indiana e região.

Por causa da obra, as linhas de ônibus 079 e 300 (EMTU – Viação Pirajuçara) e 9.1 (Circular – Viação Fervima) deixaram de passar pela avenida e começaram trafegar pela rua Geraldina Carlos dos Santos.

A obra da Sabesp começou no final de 2020 e ainda não tem prazo para ser finalizada. As chuvas constantes atrapalham o trabalho das equipes. Nas últimas semanas um trecho da obra no começo da rua Paulo Portman sofreu vários alagamentos.

Por causa do fluxo intenso de veículos no local por vezes o trânsito fica bastante complicado e os motoristas precisam de atenção e habilidade para trafegar no local.

De acordo com a Sabesp a obra está sendo feita para implantar rede de esgoto na região do residencial Isabela.

Comentários