Temporal volta a causar alagamento em Taboão da Serra

Por Mariana Félix | 3/02/2021

O temporal que atingiu Taboão da Serra nesta quarta-feira, 3, fez transbordar o córrego Poá e provocou alagamentos na cidade. Vários moradores tiveram suas casas tomadas nas imediações da rua Paulo Portman, no núcleo Residencial Isabela, perto da Vila Iase.

A chuva começou fraca em torno das 16:00 e em questão de minutos engrossou deixando moradores de vários bairros sem energia. Nas imediações da Paulo Portman várias casas ficaram alagadas.

Moradores reclamam que vários vereadores já prometeram resolver a questão do alagamento no local, mas até o momento nada foi feito.

“Na câmara tem abaixo assinado, fotos, vídeos, relatos de vizinhos na mão de diversos vereadores, só prometem uma melhoria e nunca fazem nada” disse a moradora da rua Geraldina Carla dos Santos, dona Luzia Félix indignada com a situação. 

Segundo ela, a sua casa já encheu tantas vezes esse ano que o certo seria a prefeitura isentar o IPTU. Por causa dos alagamentos sucessivos ela apela que o governo atenda sua reivindicação.

Infelizmente, as chuvas com alagamentos costumam ser rotineiras essa época do ano.

Comentários