Taboão tem mais 3 mortes e total de vítimas fatais do Covid-19 na cidade chega a 383

Por Da Redação do Jornal na Net | 2/02/2021

Fevereiro começou com mais três mortes em decorrência do novo Covid-19 em Taboão da Serra. O número de óbitos por causa da doença subiu para 383. Cada nova morte é um alerta para que as pessoas fiquem atentas à doença e cuidem de suas famílias.

Entre as vítimas fatais estão uma mulher, 67 anos, que estava internada no Hospital Emílio Ribas, era obesa, tinha hipertensão e diabetes.

Um homem de 75 anos, também internado no Hospital Emílio Ribas e sem comorbidades é a segunda vítima fatal do período. O terceiro é um idoso de 82 anos, que estava internado no Hospital Geral de Vila Penteado, e não tinha comorbidades.

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura de Taboão nesta segunda-feira, dia 1º de fevereiro, o número de infectados pelo coronavírus é de 11.435 pessoas desde o início da pandemia. Ao todo 10.427 moradores já se curaram da covid-19.

A cidade tem 625 pessoas sendo monitoradas pelas equipes da Saúde. Atualmente 14 pacientes estão internadas no UPA Akira Tada com Covid.

Apesar dos números serem assustadores, quem anda nas ruas fica surpreso e indignado de ver tanta gente literalmente brincando com o vírus. As aglomerações são comuns, as pessoas se recusam a usar máscara e a impressão que se tem é de que a pandemia não é real.

 

Comentários