Homem vai visitar o irmão e o mata com golpes de faca em Taboão

Por Da Redação do Jornal na Net | 26/01/2021

Um homem matou o irmão a facadas na viela da rua João Paulo VI, no Jardim Freitas Júnior, em Taboão da Serra no mesmo dia em que chegou de viagem, do estado de Alagoas para se hospedar na casa da vítima.

Testemunhas relataram a polícia que o acusado estava bastante alterado antes de cometer o crime e repetia que alguém queria matá-lo. O homem matou o irmão com duas facadas na região do abdome. A família contou que ele tinha um histórico de violência e usava drogas.

A enteada da vítima disse que o irmão dele chegou a casa da família por volta das 9 horas. Ele já havia morado lá e tinha ido embora por apresentar problemas de comportamento. O irmão morto não queria o seu retorno, mas, ele veio mesmo assim e no mesmo dia em que chegou cometeu o crime.

Foi o acusado mesmo quem chamou as  vizinhas e informou ter esfaqueado o irmão. Há a suspeita de que o homem estivesse drogado quando matou o próprio irmão.

Vítima e acusado eram naturais da cidade de Traipu, em Alagoas. A vítima era pintor já o assassino era mecânico eletricista. O primeiro morava em Taboão. O outro passou um tempo na cidade, foi embora e resolveu voltar.

Segundo a polícia houve gritaria durante discussão entre a vítima e o acusado, que era tido como uma pessoa violenta. As testemunhas disseram que ele falava palavras aleatórias e sem sentido e confirmou ter esfaqueado o irmão. Equipes do SAMU tentaram sem sucesso socorrer a vítima.

Tudo começou porque o dono da casa reclamou com o irmão que logo depois de chegar na casa dele teria saído e voltado alterado. Há a suspeita de que o homem saiu para se drogar. O assassino do próprio irmão foi preso em flagrante e confessou o crime. As testemunhas disseram que ele estava transtornado e que não tentou fugir do local.

Comentários