Prefeitura de Embu das Artes inicia negociação para trazer unidade do Poupatempo à cidade
A prefeitura de Embu das Artes deu início às negociações com o Governo de São Paulo para trazer uma unidade do Poupatempo à cidade. A informação foi confirmada pela própria administração por meio de nota enviada à reportagem após o prefeito Ney Santos postar em suas redes sociais informações sobre as tratativas.
“Ao lado do meu secretário de governo Jones Donizette, acabei agora uma conferência com a vice-presidente do Detran, Srª Neiva, em que selamos a vinda de um Poupatempo para nosso município. Tenho certeza que agora teremos um Embu mais Fácil para toda a nossa população”, escreveu ele.
Ainda de acordo com a prefeitura, as negociações estão em fase inicial e ainda não serão divulgadas informações a respeito do local onde a unidade será instalada, nem sobre quando passará a operar.
Com um posto do Poupatempo na cidade, os moradores de Embu não precisarão se deslocar até Taboão da Serra, onde está localizada a unidade mais próxima, para conseguir realizar os serviços que precisam.
O Poupatempo oferece a emissão da Carteira de Identidade, Carteira Nacional de Habilitação (CNH), atestados de antecedentes criminais, Carteira de Trabalho e outros diversos serviços.
Confira a nota enviada na íntegra
As tratativas sobre a instalação do Poupatempo em Embu das Artes estão em estágio inicial e as informações sobre o local do equipamento, atendimentos, data de operação etc. serão informadas no momento oportuno.