Eleitora de 54 anos passa por atendimento médico no PS Antena após escorregar em santinho
A eleitora Gildete de Almeida, de 54 anos, precisou passar por atendimento médico no Pronto Socorro Antena após escorrer em um santinho em frente à Escola Estadual Laert de Almeida São Bernardo, no Jardim Saint Moritz na tarde deste domingo, dia 15.
“Eu não cheguei a cair, só escorreguei. Mas foi o suficiente para machucar. Eu já tenho problema na coluna e depois disso não conseguia andar direito de dor”, afirmou. Ela foi para casa, mas por conta das dores decidiu ir até o pronto socorro. “Lá a doutora me deu uma injeção com anti-inflamatório que também era para dor e eu tive que ficar em observação”, disse ainda.
A moradora ficou indignada com a quantidade de panfletos políticos espalhados em frente à escola. Para a dor, um outro remédio foi medicado, mas ela disse que “agora já está bem”.
Na cidade, houve outros acidentes devido aos santinhos. Na E.E. Deputado Heitor Cavanti Alencar Furtado , no Jardim Freitas Júnior, um idoso que estava indo embora caiu após escorregar nos santinhos. Ele foi ajudado por outros eleitores e aparentemente não se feriu, mas foi embora segurando na parede da escola.
Outro relato recebido pela reportagem foi da queda de uma idosa e de um motoqueiro que caíram em frente à escola EMI Jurema, no Pq. Pinheiros. Após o acidente, o motoqueiro conseguiu se levantar e ir embora, já a idosa foi ajudada por pessoas que passavam pelo local. Os dois foram amparados por pessoas que passavam e funcionários do local.