Moradores do Loteamento José Mielle recebem escrituras em Taboão da Serra

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 6/11/2020

A Prefeitura de Taboão da Serra mais uma vez entregou escrituras em um evento realizado no Cemur no dia 5 de novembro. Com todos os protocolos de segurança usados na pandemia, 70 moradores do Loteamento José Mielle, na região do Jardim Trianon, puderam receber os documentos.

A Secretaria de Habitação tem realizado quase que semanalmente os eventos em pequenos grupos para evitar os riscos de contaminação do novo coronavírus e já beneficiou mais de 2,8 mil famílias, também de outros locais do município, como Sítio das Madres I, II,III, IV e V, Saint Moritz I e II, CSU, Cidade Intercap, Pôr-do-Sol, Nova Esperança e Novo Horizonte I, II e III.

O prefeito Fernando Fernandes esteve no evento e pôde expressar a importância dessa conquista para os moradores. “Mais uma noite emocionante e muito especial. Sabemos que é um momento marcante e que não teria acontecido sem a luta e perseverança de vocês! A escritura é um dos documentos mais sagrados que uma família pode ter e estamos muito alegres em poder proporcionar as escrituras para vocês”.

Morador do Loteamento José Mielle há dois anos, Adriano Pereira Cordeiro, de 40 anos, fez questão de agradecer à Prefeitura. “Nós compramos lá com muito sacrifício, mas tínhamos dúvida se estávamos fazendo o negócio certo. Mas hoje tenho certeza que Deus escreveu o certo. Agora podemos dizer que a casa é nossa, com documentação. Agradeço ao prefeito e a todos que trabalharam em cima disso. Estou bem contente pois nossa próxima geração tem uma garantia”. Ele mora no imóvel com a esposa, três filhos e dois netos.

A secretária de Habitação, Sandra Pereira, falou sobre a participação da população nessa causa para a concretização do objetivo. “Hoje estamos escrevendo um novo capítulo na história de vocês. Me lembro que desde as primeiras reuniões, vocês acreditaram na realização desse sonho. O governo está cumprindo o compromisso com todos vocês e isso nos deixa muito felizes”.



Comentários