Populares salvam vida de jovem que tentou se jogar de passarela no centro de Taboão

Por Da Redação do Jornal na Net | 24/06/2020

Uma jovem não identificada foi salva por munícipes no final da tarde desta quarta-feira, 24, quando tentava se jogar da passarela da Niase, na rodovia Régis Bittencourt, na região central de Taboão. A jovem ameaçou se jogar na BR e felizmente foi rapidamente contida por populares. Agentes de Trânsito e da Guarda Civil Municipal acompanharam a ocorrência.

Depois de ser contida a jovem foi socorrida e levada para o Pronto Socorro do Antena. A reportagem do Jornal na Net não teve acesso ao estado de saúde dela. Também não ficou claro o motivo que a teria levado atentar contra a própria vida.

O trânsito ficou congestionado por causa dos motoristas curiosos que paravam para ver a confusão que se formou no local. O fato causou reflexo no trânsito até o começo da noite.

A passarela da Niase é alvo constante de pessoas em tentativas de suicídio deste tipo. Vereadores da cidade cobram frequentemente que a autopista Régis Bittencourt intervenha para eliminar o problema em definitivo.

Se você estiver com problemas ou conhecer qualquer pessoa que esteja pode entrar em contato com as equipes do Centro de Valorização da Vida (CVV) por meio do telefone 188. As equipes do CVV são treinadas para prestar esse tipo de atendimento a todos que precisam.

 

 

Comentários