PM descobre desmanche clandestino e prende grupo em Embu das Artes

Por Outro autor | 10/05/2020

Yasmin Campos, da SSP-SP
 
A Polícia Militar prendeu cinco homens, entre 26 e 31 anos, que atuavam em um desmanche clandestino, na Estrada Louis Pasteur, bairro Água Espraiada, em Embu Das Artes, região metropolitana de São Paulo. O flagrante aconteceu por volta das 12 horas desta quarta-feira (06).
 
Equipes do 36° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) realizavam patrulhamento pela região quando foram acionados por um popular sobre um forte odor de queimado no local. Os PMs foram até o endereço e verificaram que se tratava de um "barracão".
 
Um homem que estava no interior do imóvel tentou fugir ao perceber a presença dos PMs. Outros quatro homens foram encontrados escondidos no local. O grupo foi detido e confessou estarem cortando veículos.
 
No galpão foi apreendido um cavalo mecânico de caminhão, com o chassi cortado e com a identificação do motor suprimida e também uma placa de caminhão produto de roubo.
 
Todos o material encontrado foi apreendido para perícia e os suspeitos levados à delegacia da cidade. O caso foi registrado como  receptação, associação criminosa e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
09:50

Comentários