Operação da Polícia Civil prende três por tráfico de drogas em bairros de Taboão da Serra

Por Redação | 8/05/2020

A Polícia Civil do 2º Distrito Policial prendeu durante operação nesta terça-feira, dia 5, dois homens, de 21 e 25 anos, e uma mulher, de 27, acusados de tráfico de drogas. A prisão aconteceu no Jardim Três Marias, no Jardim Trianon e no Maria Helena, bairros de Taboão da Serra.

Após investigações, os agentes descobriram endereços conhecidos como pontos de venda de drogas e foram até local.

A primeira prisão aconteceu no Jardim Três Marias. Os policiais realizaram campana no local e viram quando o rapaz de 21 anos vendeu entorpecentes para alguns usuários e realizou a abordagem. Com ele, nada de ilícito foi encontrado, no entanto, pelo local, foi achada uma sacola plástica com 73 porções de maconha, 126 pedras de crack, 120 porções de cocaína.

Já a segunda prisão aconteceu no Maria Helena. O rapaz de 25 anos, segundo a polícia, também foi surpreendido vendendo entorpecentes na entrada de uma viela. Durante a abordagem, foi localizado com o jovem R$ 20 e, em um muro próximo, um estojo com 11 pinos de cocaína, 36 pedras de crack e 11 porções de maconha.

A última prisão foi a da mulher. Os agentes relataram que estavam observando o local quando viram ela vender as substâncias ilícitas em frente a uma casa abandonada. Na abordagem, foi encontrado um estojo no chão próximo à suspeita com 72 papelotes de maconha e R$ 43.

Ela se identificou com o nome da irmã, mas foi descoberta na delegacia. A mulher informou que se apresentou com um nome falso porque era procurada pela Justiça desde outubro de 2019.

Os três acusados foram presos em flagrante, mas o delegado que registrou a ocorrência pediu a conversão da prisão em flagrante para preventiva. Os dois homens responderão por tráfico, já a mulher também será indiciada por falsidade ideológica.

Comentários