GCM de Taboão da Serra morre aos 45 anos vítima de insuficiência respiratória

O Guarda Civil Municipal de Taboão da Serra Rogério dos Santos Meneses, de 45 anos, morreu na tarde desta segunda-feira, dia 27, vítima de insuficiência respiratória na Unidade de Pronto Atendimento Akira Tada.

Segundo informações passadas ao Jornal Na Net de fontes seguras, o guarda já chegou no Hospital de Campanha com quadro de saúde ruim. Após atendimento, ele foi entubado e transferido para a UPA entanto, não resistiu e morreu. o médico atestou a morte como insuficiência respiratória. 

Veterano, Meneses era 1º praça e estava há cerca de 18 anos na GCM de Taboão da Serra. Consternada, a corporação emitiu nota de pesar, lamentando o falecimento do guarda.

“Que Deus possa confortar todos os familiares e amigos e que você esteja em um bom lugar, irmão. Nossa Nação Azul Marinho está de luto. Ficará suas lembranças”, disse a Guarda.

Comentários