Homem é socorrido após pular de viaduto na Régis Bittencourt, em Taboão

Por Redação | 23/04/2020

Um homem foi socorrido em estado crítico após pular de um viaduto da alça de acesso ao Shopping Taboão e cair na Régis Bittencourt no início da tarde desta quarta-feira, dia 23.

Após cair na via, ele não foi atropelado por nenhum carro, mas teve diversas fraturas. Segundo testemunhas, a Polícia Militar tentou convencer o rapaz a não se jogar, mas não conseguiram.  

O resgate foi acionado e o tráfego foi desviado pela via lateral que dá acesso ao shopping para que a vítima pudesse ser socorrida. A Guarda Civil Municipal e os agentes de trânsito deram apoio.

Este não é o primeiro caso de tentativa de suicídio na rodovia. Algumas passarelas da BR-116 ao longo de Taboão da Serra e de municípios vizinhos já registraram casos de pessoas que tiraram ou tentaram tirar a própria vida, por isso é urgente e necessário abrir cada vez mais o debate sobre a promoção da saúde mental e campanhas de conscientização na região.

O Jornal Na Net recomenda que se você souber de alguém que esteja enfrentando algum tipo de dificuldade ou apresentando sinais claros de estar depressivo, apresente-o ao Centro de Valorização pela Vida, que presta apoio psicológico por meio do número 188.

Comentários