Com eventos e visitas canceladas, Cajec busca ajuda para continuar atendimentos a crianças com câncer

Por Redação | 9/04/2020

A pandemia do novo coronavírus também trouxe apuros para Casa José Eduardo Calvichio, a Cajec, em Taboão da Serra. A instituição, que há 20 anos presta atendimento gratuito a crianças e adolescentes com câncer e transplantados, passa por momentos difíceis já que eventos e visitas, principais meios de conseguir doações, tiveram que ser suspensos devido ao risco de contaminação do coronavírus.

“A Cejec não faz mais eventos, não estamos fazendo mais visitas aqui na casa, estamos isolados, mas continuamos fazendo atendimentos com as crianças que já estãoaqui, por isso estou pedindo a compreensão de vocês”, pediu Maria Luiza Centelles, presidente e fundadora da Cajec.

A casa oferece abrigo, alimentação e transporte para crianças e adolescentes que vieram de outras localidades para fazer tratamento de câncer em hospitais de São Paulo. Além das doações, os atendimentos acontecem graças aos eventos realizados ao longo do ano na instituição, que ajudam a arrecadar fundos. No entanto, como todos foram cancelados, a receita caiu.

Por isso, foi iniciada uma campanha emergencial para arrecadar fundos com a intenção de suprir os custos operacionais da casa. Doações em dinheiro podem ser feitas pelo site www.benfeitoria.com/cajec2020 ou por depósito em conta (contas abaixo).

Quem não conseguir fazer a doação em dinheiro, também pode ajudar com materiais de limpeza ou alimentos em qualquer quantidade. Para combinar a forma de entrega, o voluntário pode ligar no 11 4701-4194, no 4784-7149 ou, ainda no 11 97121-9806, que também é whatsapp.

                            

Comentários