Dr. Altamiro Nunes assumirá Dise e Sig de Taboão da Serra nos próximos dias

Por Redação | 25/03/2020

O dr. Altamiro Nunes irá deixar nos próximos dias o comando do 2º Distrito Policial de Taboão, onde atualmente é delegado titular, para assumir nos próximos dias a Divisão de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) e o Setor de Investigações Gerais (SIG). O delegado também supervisionará o Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos.

“Fomos convidados pelo Exmo Delegado Seccional de Taboão da Serra[dr. Gobetti], para assumir nos próximos dias com a minha equipe de policiais civis a Dise, a SIG e a Garra de Taboão da Serra”, informou o delegado, que irá substituir o dr. Ronaldo Sayeg, que vai para a Divisão de Antissequestro do Departamento de Operações Policiais estratégicas.

O dr. Altamiro tem uma longa trajetória na Polícia Civil em Taboão da Serra. Antes de assumir ao 2º DP da cidade, já tinha passado pelo 1º Distrito Policial também como delegado titular. Ele também é presença constante nos Conselho Comunitários de Segurança (Conseg) para tratar de assuntos relacionados à segurança pública.

“Continuaremos combatendo incansavelmente o tráfico de entorpecentes na região dos seis municípios que compõem a área da Delegacia Seccional de Polícia de Taboão e também a criminalidade em geral, com mais recursos humanos, materiais bélicos à disposição e com a mesma determinação que nos trouxe até aqui”, informou à reportagem.

A princípio, ele e a equipe ficaram lotados em um prédio já existente, mas em breve se mudaram para um novo endereço. “Em breve as obras de adequação logística de uma nova base física localizada na área do 1º Distrito Policial de Taboão da Serra será disponibilizada pelo Poder Público Municipal de Taboão da Serra”, informou ainda.

 

 

 

Comentários