Polícia Civil prende procurado pela Justiça flagrado com drogas em Taboão

Por Redação | 10/03/2020

A Polícia Civil de Taboão da Serra prendeu em flagrante na tarde desta segunda-feira, dia 9, um homem procurado pela Justiça que estava traficando em uma viela do Pq. Jacarandá. Com ele, mais de 70 porções de drogas foram encontradas.

Uma equipe do 2º Distrito Policial realizava diligências pelo local em uma operação para combater o tráfico quando viu o rapaz de bermuda jeans e tênis branco agachado olhando para uma pochete.

Foi realizada a abordagem e com ele foram encontradas 25 pedras de crack, 25 pinos e 27 trouxinhas de cocaína, além de R$ 205 e folhas de papel com anotações da contabilidade das vendas dos entorpecentes.

O rapaz foi levado para a delegacia, onde foi constatado que já era procurado pela Justiça. Um jovem próximo que confessou comprar as drogas foi levado também foi abordado, mas liberado em seguida após nada de ilícito ser encontrado com ele.

Todos os entorpecentes foram apreendidos e encaminhados ao Instituto de Criminalística. O caso foi registrado como tráfico de drogas e captura de procurado. A prisão preventiva foi solicitada.

Comentários