Jones Donizette anuncia saída de Republicanos após partido fechar com Jorge Costa

Por Redação | 9/03/2020

Jones Donizette, que se declarou como pré-candidato a prefeito de Itapecerica da Serra, anunciou nesta segunda-feira, dia 09, por meio de uma nota oficial publicada em sua página, sua saída do Republicanos.

Segundo ele, o desligamento se deu após o partido fechar apoio a Jorge Costa, prefeito da cidade que vai disputar a reeleição. “Não compactuo com o governo Jorge Costa, o qual tem alto índice de rejeição em toda a cidade”, disse ele.

“Itapecerica clama por mudanças, respeito a decisão da sigla em caminhar com o atual prefeito, mas não posso trair a confiança que milhares de pessoas depositaram em mim”, diz ainda o comunicado.

Jones informa que ele e seu grupo político seguirão com o Avante e o Solidariedade e que o cargo deixado por ele no partido será ocupado pelo vereador Val Santos. “Não concordo com esta decisão partidária, mas desejo sorte nos novos passos”, finaliza.

Confira a nota na íntegra

Declaro a todos os amigos que hoje me desligo oficialmente do REPUBLICANOS DE ITAPECERICA DA SERRA. 

Não compactuo com o GOVERNO JORGE COSTA o qual tem alto índice de rejeição em toda a cidade.

Itapecerica clama por mudanças,  respeito a decisão da sigla em caminhar com o atual prefeito, mas não posso trair a confiança que milhares de pessoas depositaram em mim.

Todas as coisas tem um tempo determinado, não me curvarei aos demandas que nossa cidade tem vivido.

Continuamos firmes com o AVANTE e o SOLIDARIEDADE discutindo a MUDANÇA que nossa cidade precisa.

Vereador VAL SANTOS assume o REPUBLICANOS a partir de hoje, pra conduzir esta composição com o atual prefeito. Não concordo com esta decisão partidária, mas desejo sorte nos novos passos.

Continuamos sonhando pela mudança da nossa cidade.

Comentários