Após atropelar mulher, ladrão de alianças tenta fugir a pé, mas é preso pela GCM em Taboão

Por Redação | 9/03/2020

A Guarda Civil Municipal de Taboão da Serra prendeu no sábado, dia 7, no Parque Marabá, um homem que confessou roubar alianças no município. Após o assalto a uma moradora, ele atropelou uma mulher e tentou fugir a pé, mas foi detido.

A vítima que teve a joia roubada viu GCMs em patrulhamento e informou sobre o acontecido. O ladrão, após roubar a aliança da moradora, atropelou uma outra mulher, abandonando a motocicleta e tentando fugir a pé. A moça foi socorrida ao Pronto Socorro, mas ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

Após tomar conhecimento dos fatos, o guarda conseguiu localizar o assaltante, que confessou o crime e disse que as alianças roubadas estavam no bolso de uma blusa de frio abandonada junto com a moto. Ele também informou que praticava os roubos das joias constantemente em Taboão e que as vendia na Estrada Kizaemon Takeuti.

Os GCMs conseguiram localizar as alianças no local indicado e prendeu o rapaz em flagrante. Ele foi conduzido ao 1º DP, onde o caso foi registrado como roubo e lesão corporal na direção de veículo automotor. A motocicleta também ficou apreendida.

Comentários