Taboanense Luísa Martins vence batalha tripla e avança para a próxima fase do The Voice Kids

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 9/03/2020

A taboanense Luisa Martins, de 11 anos, deu mais um passo rumo à próxima fase do The Voice Kids, da Rede Globo. Neste domingo, dia 08, e pequena venceu a batalha tripla e a avançou para a próxima fase do programa, a do Shows Ao Vibo, em que o público decide quais pariticipantes vão permanecer. 

Em uma apresentação marcante, Luisa cantou “Do seu Lado, sucesso de Nando Reis, ao lado de Gaby Novais e Alice Araújo, e levou a melhor, sendo escolhida por Carlinhos Brown, mentor do time.

“Que coisa mais especial foi o encontro de vocês. A hora que nós conversamos e falamos coisas sobre um direcionamento que era preciso ter nesse dia. E isso foi cumprido com alegria, facilitando esse desejo de desafiar o que já é bom, que é o talento de vocês”, disse Brow sobre o trio.

Após elogiar todas, Carlinhos optou por Luisa e elogiou a taboanense. “Luisa Martins, que já tem naturalmente um melisma ali, um conhecimento, que bom que você pegou isso que você já tem isso natural e respeitou as suas colegas. Você cantou liso na hora que tinha que cantar e interpretou na hora que tinha que interpretar”, disse.

Emocionada por ter sido a escolhida, Luísa desabafou. “Eu estou muito feliz, eu não sei muito o que falar. Só queria agradecer ao Carlinhos que me deu essa oportunidade de continuar no programa. Queria agradecer as minhas amigas [...] Eu estou muito feliz e se eu continuar falando eu vou chorar mais”, finalizou.

“Vocês são grandes e você está representando essas duas maravilhosas cantoras, disse Brown à Luísa. “Siga isso, siga essa amizade. E se prepare porque tem muitas coisas há vir pela frente porque agora você realmente tem que cantar por elas”, encerrou Carlinhos.

Comentários