Segundo possível caso de coronavírus em Taboão da Serra é descartado, informa prefeitura

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 3/03/2020

O segundo possível caso de Coronavírus em Taboão da Serra que havia sido notificado pela Secretaria Estudual de Saúde também foi descartado. A informação foi divulgada no indesta terça-feira, dia 03, pela administração do município.

Segundo apurações da reportagem, o taboanense que teve a suspeita de infecção pelo coronavírus descartada foi atendido em uma unidade médica da capital, mas é morador da Chácara Agrundus, em Taboão da Serra.

Segundo caso descartado no município

Este é o segundo caso descartado em Taboão da Serra, que no momento não tem mais possíveis suspeitas de moradores com coronavírus.

Nesta segunda-feira, 2, horas depois que a Secretaria Municipal da Saúde tomou conhecimento sobre a nova suspeita, o resultado do exame do primeiro possível caso que havia sido notificado na semana passada deu negativo e o morador de trinta anos que tinha voltado de Milão, na Itália, foi liberado do período de quarentena.

Agora, com o descarte da segunda possível infecção, o morador da Chácara Agridus também deve receber alta do monitoramento que recebia em casa.

Estado

Até o final da tarde de ontem, 2, o Estado de São Paulo tinha 163 casos em análise, contando com o de Taboão da Serra, que já foi descartado, e dois confirmados na cidade de São Paulo, segundo a Secretaria Estadual de Saúde.

 

 

 

 

Comentários