Carreta da Via Rápida disponibiliza curso gratuito de mecânica de motos no Jd. Jacira, em Itapecerica

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 2/03/2020

A Prefeitura está disponibilizando novamente para a população o curso Mecânica de Motos – Básica 100% presencial. As aulas serão ministradas na carreta do programa Via Rápida Emprego, instalada no espaço do Ginásio Mário Covas, no Jardim Jacira.

“Proporcionar profissionalização com qualidade é uma de nossas metas para contribuir com o desenvolvimento do município. Os participantes terão um novo e vasto horizonte de trabalho”, afirma o prefeito de Itapecerica da Serra, Jorge Costa.

O curso terá cem horas aula e atenderá 60 pessoas, divididas em três turmas. As aulas acontecem de segunda a sexta-feira, nos seguintes horários: 8h às 12:10; 13h às 17:10 e das 18h às 22:10.

A formação, fruto de uma parceria do Governo Estadual (Secretaria de Desenvolvimento Social) com a Secretaria Municipal de Governo, Ciência e Tecnologia, terá certificado do Centro Paula Souza aos participantes.

O objetivo é capacitar o aluno para auxiliar na manutenção de motores, sistemas e partes de motocicletas, na substituição de peças, reparo e teste de desempenho de componentes e sistemas.

As inscrições vão do dia 28 de fevereiro até o dia 02 de Março, para se inscrever basta clicar no link abaixo: www.viarapida.sp.gov.br/index.html.#divcursos

Comentários