Homem decapitado é encontrado dentro de sua própria casa em Embu-Guaçu

Por Redação | 17/02/2020

O corpo de um homem foi encontrado sem a cabeça na madrugada de sábado, dia 15, no bairro Cipó, em Embu-Guaçu. O pedreiro, de 42 anos, foi localizado dentro de sua própria casa por um vizinho, que acionou a polícia.

Segundo o boletim, a testemunha informou que entrou na residência para checar se a vítima estava bem, pois há três dias não a via e estava preocupada porque ela tinha problema com bebidas.

Pelos fundos, viu a casa no andar térreo toda revirada. Em seguida, localizou o corpo do pedreiro na residência superior, mas a cabeça só foi encontrada no quintal, ao lado de um cachorro e em estado de decomposição.

A Polícia Militar foi acionada e preservou o local. O vizinho da vítima informou que nos últimos dias não ouviu nenhum barulho vindo da casa e nem percebeu nenhuma movimentação estranha.

A família foi chamada e a irmã também confirmou problemas com álcool. Ela informou que o irmão bebia constantemente com os moradores em situação de rua na praça e que eles brigavam entre si, no entanto, desconhecia qualquer problema com alguém na vizinhança.

A perícia foi solicitada e examinou o local. O caso foi registrado na delegacia da cidade e a Polícia Civil agora investiga o motivo e a autoria do crime.

Comentários