Desenvolvimento Econômico de Taboão promove reunião com funcionários das Escolas Profissionalizantes

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 14/02/2020

Visando oferecer um serviço de excelência na oferta de cursos, a Prefeitura de Taboão da Serra, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (SDE), realizou reuniões nas Escolas Municipais Profissionalizantes nos últimos dias. Durante os encontros, a secretária Laura Neves apresentou o Procedimento Operacional Padrão, que foi debatido com funcionários das unidades. 

“É importante sempre nossa equipe se reunir com o objetivo de buscar melhorias na prestação de serviço aos moradores, ainda mais no início do ano, um período em que as aulas se iniciam nas escolas de formação profissional da Prefeitura. Nossos encontros foram bastante produtivos nesse sentido”, relatou Laura. 

A cidade possui quatro escolas municipais profissionalizantes: Escola de Estética Animal – Lado a Lado Pet, Escola de Gastronomia; Escola de Moda, Beleza e Estética e Escola de Construção Civil.

Em uma das reuniões, na Escola Municipal de Moda, Beleza e Estética, no dia 30 de janeiro, a secretária abordou as conquistas da SDE, com o aumento do número de vagas nos cursos e a aprovação dos cursos por parte da população. Laura também enalteceu e agradeceu os profissionais, em especial os professores, pelo trabalho realizado com empenho e excelência em 2019.

O Procedimento Operacional Padrão (POP) é uma iniciativa organizacional que indica o planejamento do trabalho a ser realizado em um período. É uma descrição detalhada de todas as medidas necessárias para a realização de tarefas. 

Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda
Rua Césario Dau, 535 – Jardim Maria Rosa
Telefone: (11)4788-7888
Facebook: facebook.com/secretariadesenvolvimentotaboao

 

Comentários