Câmara Municipal realiza Sessão Solene em comemoração aos 61 anos de Taboão da Serra no dia 19

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 10/02/2020

Taboão da Serra comemora no próximo dia 19 de fevereiro seus 61 anos de emancipação política-administrativa. A Câmara Municipal realiza no mesmo dia, às 19h, no Cemur, uma Sessão Solene para celebrar a data.

Além de comemorar o aniversário da cidade, a Sessão Solene marca a entrega da Medalha 19 de Fevereiro para 26 moradores que serão homenageados pelos seus trabalhos e histórias de dedicação ao município.

O presidente da Casa, vereador Marcos Paulo, disse que as homenagens feitas pela Câmara Municipal refletem o agradecimento a todos moradores que contribuem com o crescimento de Taboão da Serra. Os nomes dos homenageados devem ser aprovados na próxima sessão.  

“A Medalha 19 de Fevereiro é o reconhecimento pelo trabalho de cada taboanense, de cada morador que da sua forma ajuda no dia a dia Taboão da Serra ser essa cidade pujante, que vem se desenvolvendo e se tornando uma das maiores cidades do Estado de São Paulo e do Brasil”, afirmou Marcos Paulo.

A sessão solene é aberta ao público e a imprensa, a organização pede que os convidados cheguem 15 minutos antes do início da solenidade.

 

Serviço

Sessão Solene em comemoração aos 61 anos de Taboão da Serra

Quarta-feira, dia 19, às 19h

Cemur – Praça Nicola Vivilechio, S/Nº

 

Comentários