Secretaria de Cultura de Taboão da Serra abre inscrições para oficinas

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 3/02/2020

A  Secretaria de Cultura de Taboão da Serra, abre, a partir do dia 3 de fevereiro, as inscrições para as oficinas que acontecem na Escola Municipal de Bailado, na Arena Multiuso e no Centro de Cultura e Esporte.

São oficinas de Ballet, Jazz, Contemporâneo, Dança de Salão, Sertanejo, Samba Rock, Samba de Gafieira, Danças Urbanas, Dj, Zumba, Desenho, Histórias em Quadrinhos, Caricatura e Teatro.

Os interessados podem efetuar as matrículas até o dia 6 de fevereiro. Os documentos necessários são a cópia do RG, cópia do comprovante de endereço e uma foto 3 X 4. A depender da oficina, podem se inscrever moradores com idade a partir dos 5 anos.

O secretário da pasta, Wanderley Bressan, destacou a importância da iniciativa e fez um convite para toda a população taboanense. "Temos muito orgulho do que se tornou a Escola Municipal de Bailado. Hoje podemos dizer que ela é a maior do Estado em número de atendimentos. Alcançamos a marca de 3500 alunos atendidos com as oficinas de dança e teatro. Crianças, adolescentes, adultos e pessoas da Melhor Idade da nossa cidade estão convidados para se inscrever para ter suas vidas transformadas através da Cultura e da Arte".

LOCAL DAS INSCRIÇÕES:

Escola Municipal de Bailado
Endereço: Praça Nicola Vivilechio, 334 - Jardim Bom Tempo
Horário do período de inscrições: das 8h às 21h

Arena Multiuso
Endereço: Estrada Tenente José Maria da Cunha, 521 - Jardim Record
Horário do período de inscrições: das 8h às 20h

Centro de Cultura e Esporte
Endereço: Rua Fernando Pessoa, 580 - Jardim das Margaridas
Horário do período de inscrições: das 8h às 17h

Serviço:

Secretaria Municipal de Cultura

Endereço: Rua Levi de Souza e Silva, 33, Jardim Bom Tempo.

Email: sec@taboaodaserra.sp.gov.br
Telefone: (11) 4788-3888

 

Comentários