São Paulo Companhia de Dança realiza apresentação gratuita em Taboão da Serra

Por Assessoria de Imprensa | 28/01/2020

A São Paulo Companhia de Dança (SPCD), corpo artístico da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, gerida pela Associação Pró-Dança e dirigida por Inês Bogéa, volta à cidade paulista de Taboão da Serra para apresentação gratuita no dia 01 de fevereiro (sábado), às 20h, no Cemur.

O repertório da noite será formado por Mamihlapinatapai, uma criação de Jomar Mesquita com colaboração de Rodrigo de Castro; Pas de Deux de Carnaval em Veneza, de Duda Braz, a partir do original “Carnival de Venise” de 1859 de Marius Petipa (1818-1910) -- obra que estreia no repertório da Companhia --; Agora, coreografia de Cassi Abranches premiada pelo APCA (Associação Paulista de Críticos da Arte) como Melhor Espetáculo de Dança de 2019.

“É uma alegria levar a São Paulo Companhia de Dança para Taboão da Serra, uma cidade que tanto valoriza esse movimento de arte. É uma oportunidade para disseminar esta cultura aos mais variados públicos”, explica Inês Bogéa, diretora artística e executiva da SPCD.
 
A entrada para o espetáculo é gratuita, por ordem de chegada, liberada uma hora antes da apresentação.
 
Serviço
São Paulo Companhia de Dança em Taboão da Serra/SP
Data: Sábado | 01 de fevereiro de 2020 | às 20h
Local: Cemur Taboão da Serra
Endereço: Praça Nícola Vivilechio, 151 -- Jardim Bom Tempo -- Taboão da Serra/SP
Entrada: Gratuita com 1 (uma) hora de antecedência

Comentários