PM apreende dois adolescentes com carro roubado no Jardim Maria Rosa, em Taboão

Por Redação | 8/11/2019

A Polícia Militar apreendeu na noite de quarta-feira, dia 6, dois adolescentes, de 15 e 16 anos, com um Creta Branco roubado em frente ao Extra de Taboão da Serra, no Jardim Maria Rosa.

O crime aconteceu na região do Butantã. A vítima esperava o esposo quando foi abordada pelos menores, que exigiram o carro e seus pertences. Depois que os dois sairam com o carro, a mulher acionou a PM.

O veículo foi localizado trafegando na Francisco Morato e uma perseguição policial foi inciada. Na fuga, o menor que dirigia entrou com o veículo na contramão e na altura do Extra Taboão bateu em dois carros . Dentro de um deles, havia uma criança.

"Meu esposo estava indo me buscar na faculdade e o nosso carro, com meu filho dentro, foi atingido na traseira. O veículo da frente acabou sendo atingido pelo nosso com a batida e os arbags foram acionados", informou uma das vítimas que teve o carro atingido em um áudio enviado por aplicativo ao qual a reportagem teve acesso

Após a colisão, os dois menores desembarcaram e tentaram fugir a pé, mas foram detidos pelos policiais. Ainda segundo a mulher, os dois adolescentes moram em Taboão. O caso foi registrado na delegacia da cidade.

Comentários