PM prende dupla que planejava lançar droga e chips de drone para detento no CDP de Itapecerica

Por Redação | 24/10/2019

A Polícia Militar deteve na tarde da última quinta-feira, dia 23, na Rodovia Régis Bittencourt, um homem, de 47 anos, e uma mulher, de 19, que usariam um drone para jogar drogas e chips de celular a um preso no Centro de Detenção Provisória de Itapecerica da Serra. Na ação, também foram apreendidos dois tijolos de maconha e R$338,00.

Os policiais realizavam patrulhamento pela região quando viram um Kia Cerato parado na pista sentido Paraná, na rodovia. O carro estava vazio, mas atrás de um muro que dava acesso a um terreno baldio, os agentes localizaram a dupla abaixada manipulando alguns objetos.

Com eles, foram encontrados um drone, um mini celular, chips, pen drives, uma serrinha, bolinhas de chumbo e três flexas feitas de forma caseira. No carro, o cão farejador Duque encontrou dois tijolos de maconha no banco do passageiro.

Questionada, a mulher informou que pagaria R$1000,00 para o homem fazer o transporte dos objetos e da droga com o drone ao seu esposo, que se encontrava detido no CDP de Itapecerica.

Os dois foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia. O caso foi registrado como drogas sem autorização ou em desacordo e localização e apreensão de objetos na Delegacia de Polícia de Itapecerica da Serra.

Comentários