Homem agride irmã com soco no olho durante discussão no Jd. Três Marias

Por Redação | 6/10/2019

Um homem, de 28 anos, foi preso em flagrante na madrugada deste domingo, dia 06, após agredir com um soco no olho sua irmã, de 31 anos, durante uma briga em um bar no Jardim Três Marias, em Taboão da Serra.

A vítima estava acompanhada do marido e do irmão no estabelecimento bebendo quando uma discussão foi iniciada. No meio da briga, o agressor deu um soco na irmã, que caiu e após levantar, tentou revidar, mas foi contida. O homem também foi segurado por populares no local.

Momentos depois, a Polícia Militar chegou ao local e encontrou a mulher com a roupa ensanguentada e com ferimentos no rosto. Ela, o companheiro e o irmão foram levados para a delegacia. O agressor já tinha sido preso por ter agredido a ex-esposa.

O caso foi registrado como lesão corporal no âmbito de violência doméstica no 1º DP pela dra. Camila, que pediu deixou de arbitrar fiança para o autor por segurança da vítima e pediu a conversão da prisão em flagrante para preventiva. A mulher também solicitou medidas protetivas contra o irmão.

Comentários