Taboão da Serra está com inscrições abertas para curso gratuito de organização de eventos

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 30/09/2019

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, abriu inscrições para o curso básico de Organização de Eventos. O curso totalmente gratuito acontece na Escola Municipal de Gastronomia e as aulas serão ministradas por Philipe Hoffmann profissional consagrado no ramo de promoção de eventos e trará toda sua experiência e conhecimento para auxiliar os alunos a se inserirem no mercado de trabalho. 

Entre os principais conteúdos que serão abordados, está a história dos eventos, como fazer o planejamento, montar checklist e cronograma, saber escolher bons fornecedores, analisar contratos de fornecedores para não ter problemas, as diferenças entre eventos corporativos e sociais e muito mais.

As primeiras turmas começam no dia 3 de outubro e as inscrições podem ser efetuadas até o mesmo dia. Ainda sim, os munícipes também podem efetuar inscrições para turmas futuras. As inscrições para os cursos oferecidos pela Prefeitura são permanentes. Serão duas aulas por semana, com turmas nos períodos da manhã, tarde e noite. A carga horária é de 60 horas.

De acordo com a secretária Laura Neves, o curso é uma opção importante que os moradores da cidade têm a disposição. “Com o professor Philipe, as aulas de Organização de Eventos ganham muito, pois se trata de um profissional renomado na área e poderá, aliando teoria e prática, fazer com que os alunos tenham sucesso no mercado de trabalho”. 

COMO SE INSCREVER?

Os moradores interessados em se inscrever devem procurar a Escola ou a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, apresentando cópias do RG, CPF e comprovante de residência no próprio nome. Podem se inscrever munícipes com idade a partir de 18 anos.

SERVIÇO
Escola Municipal de Gastronomia
Rua Joaquim Faustino de Camargo, 108 – Jardim São Paulo
Telefone: (11) 4787-3764 / (11)4787-3811

Comentários