Anhanguera Campo Limpo realiza atendimentos gratuitos para a comunidade

Por Assessoria de Imprensa | 27/09/2019

Neste sábado (28), a Anhanguera Campo Limpo promove uma série de atividades gratuitas para a comunidade em comemoração à Semana da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular. A programação contará com oficinas, ações sociais e atendimentos nas áreas de Fisioterapia, Enfermagem, Direito, Psicologia, Pedagogia, Estética, Recursos Humanos, Nutrição e Serviço Social.

Serão oferecidos atendimentos psicológicos, análise postural, aferições de pressão, testes de glicemia, SPA das mãos, orientações nutricional, profissional e jurídica, elaboração de currículo, confecção de bonecas Abayumi, oficinas sobre aspectos da cultura e da história do negro no Brasil, palestras educativas entre outras atividades.

“O evento reforça o compromisso da Anhanguera de responsabilidade social e com a comunidade. As portas da instituição estão sempre abertas para que a população tenha acesso a serviços gratuitos e de qualidade prestados por alunos e professores, não somente nesta temporada, mas durante ano inteiro”, comenta o diretor executivo, professor Dennis Gerevini.

A iniciativa da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES) já está em sua 15ª edição. A Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular computou, em 13 edições, mais de 15 milhões de atendimentos à população em diversas áreas, como consultoria jurídica, orientação profissional e educacional, assistência à saúde, promoção da inclusão digital e atividades culturais, recreativas e esportivas para todas as idades.

Dia da Responsabilidade Social

Data: 28 de setembro (sábado)
Horário: das 9h às 13h
Local: Anhanguera de São Paulo – unidade Campo Limpo
Estrada do Campo Limpo, 3677

Sobre a Anhanguera
Fundada em 1994, a Anhanguera já transformou a vida de mais de um milhão de alunos, oferecendo educação de qualidade e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação e extensão, presenciais ou a distância.
Presente em todos os estados brasileiros, a Anhanguera presta inúmeros serviços gratuitos à população por meio das Clínicas-Escola na área de Saúde e Núcleos de Práticas Jurídicas, locais em que os acadêmicos desenvolvem os estudos práticos. Focada na excelência da integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Anhanguera oferece formação de qualidade e tem em seu DNA a preocupação em compartilhar o conhecimento com a sociedade também por meio de projetos e ações sociais.
Em 2014, a instituição passou a integrar a Kroton. Para mais informações, acesse: https://www.anhanguera.com

Sobre a Kroton
A Kroton é uma companhia brasileira e uma das principais organizações educacionais do mundo, proporcionando ensino de qualidade durante todos os momentos da vida dos alunos, desde o ensino básico até a educação continuada. Com atuação inovadora, a Kroton é líder no desenvolvimento e aplicação de soluções educacionais. Em seus mais de 50 anos de tradição já contribuiu para a transformar a vida de milhões de pessoas, e trabalha para continuar concretizando sonhos em todos os cantos do país.

Comentários