ETEC de Taboão abre processos seletivos para contratação temporária de professores

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 26/09/2019

A Escola Técnica Estadual (ETEC) de Taboão da Serra abriu nesta segunda-feira, 23 de setembro, dois processos seletivos para a formação de cadastro reserva de docentes para contratação temporária. Os interessados deverão comparecer até o dia 07 de outubro à sede da ETEC de Taboão da Serra (Praça Miguel Ortega, 135, Parque Assunção) para se cadastrar. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de segunda à sexta-feira, exceto feriados, das 14h00 às 19h00.

Os processos seletivos são destinados à contratação de professores para os cursos de técnico em Desenvolvimento de Sistemas (Modular e Integrado ao Ensino Médio) e de técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio. O valor da hora-aula prestada é de R$ 18,35 e correspondente ao PADRÃO I–A da Escala Salarial – Professor de Ensino Médio e Técnico.

O processo seletivo contará com 2 (duas) fases: 1 - Exame de Memorial Circunstanciado (Prova de Títulos), de caráter eliminatório e classificatório; e 2 - Prova de Métodos Pedagógicos (Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas), de caráter eliminatório e classificatório.

O andamento da seleção poderá ser acompanhado através do site do Centro Paula Souza (www.cps.sp.gov.br). Ao acessar o site basta clicar na guia ETEC e em Concurso Público. Depois, no menu ETEC, escolher Processos Seletivos de Docentes Simplificado e posteriormente selecionar “Inscrições Abertas”. Em seguida basta clicar nos ícones correspondentes aos processos seletivos da ETEC de Taboão da Serra (cód. 293), ou ainda, no site da Etec de Taboão da Serra (www.etects.com.br), no item Processos Seletivos.

Componentes Curriculares

Cada seleção é destinada a componentes curriculares/habitações específicos. Os requisitos de qualificação dos profissionais de cada componente curricular são estabelecidos pelo Catálogo de Requisitos de Titulação do Centro Paula Souza e se encontram divulgados no próprio edital.

Conheça os componentes curriculares de cada Processo Seletivo:

EDITAL Nº 293/01/2019 

COMPONENTES CURRICULARES - 1 – Geografia; 2 – História; 3 – Língua Estrangeira Moderna – Inglês; 4 – Matemática; 5 – Química.

EDITAL Nº 293/02/2019 

COMPONENTES CURRICULARES - 1 – Análise e Projeto de Sistemas; 2 –  Banco de Dados I; 3 – Banco de Dados II; 4 – Fundamentos da Informática; 5 –  Programação de Aplicativos Mobile I; 6 – Programação Web I; 7 – Programação Web II; 8 – Sistemas Embarcados; 9 – Desenvolvimento de Software II; 10 – Programação de Computadores. 

 

Serviço:

ETEC DE TABOÃO DA SERRA

Praça Miguel Ortega, 135, Parque Assunção
Tel.:(11) 4701-1856
E-mail: e293adm@cps.sp.gov.br
Site www.etects.com.br

 

Comentários