Prefeitura de Taboão presta contas da Saúde na próxima sexta-feira, 27, na Câmara Municipal

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 23/09/2019

A Comissão Permanente de Saúde realiza na próxima sexta-feira, dia 27/09, às 10h, no plenário da Câmara Municipal de Taboão da Serra audiência pública para a prestação de contas da prefeitura em relação aos investimentos feitos na área no segundo quadrimestre de 2019. 

De acordo com o presidente da Comissão, o vereador Dr. Eduardo Nóbrega, a audiência é importante para uma avaliação mais detalhada dos gastos e investimentos feitos na saúde e conta com a participação popular. “A população pode vir participar, fazer perguntar, críticas e dar sugestões”, afirmou.

As audiências públicas para prestação de contas da saúde são realizadas a cada quatro meses, como determina a Lei Complementar 141/2012 e tem como principal objetivo apresentar um balanço dos investimentos e de todas as ações realizadas pela prefeitura no período.

Nóbrega afirma que diversos assuntos relativos a saúde pública de Taboão da Serra serão abordados. “Após a apresentação dos dados e investimentos realizados entre maio e agosto, vamos tocar em questões de interesse público, a Câmara quer saber sobre as novas unidades de saúde, os contratos da saúde, enfim, temas importantes que impactam na vida dos cidadãos”.

A Comissão Permanentes de Saúde é composta pelos vereadores Eduardo Nóbrega (presidente), Alex Bodinho (vice) e José Aparecido Alves (membro).

Serviço

Audiência Pública de Prestação de Contas da Secretaria de Saúde de Taboão da Serra
(2º Quadrimestre de 2019)
Dia 27 de setembro, às 10h, no Plenário da Câmara Municipal
Estrada São Francisco, 2013 – Jd. Helena

Comentários