Criança de oito anos fica doente após Pinscher desaparecer no Jardim Saint Moritz, em Taboão

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 19/09/2019

Uma família do Jardim Saint Morritz, em Taboão da Serra, procura por uma cachorrinha chamada Lua, da raça Pinscher, que desapareceu por volta de 15h30 do último domingo, dia 15. A família já divulgou o sumiço, mas até agora não teve resposta.

A cachorrinha está com a família desde filhote e foi presente de aniversário de Ícaro, de oito anos, com quem era muita apegada. Desde que sumiu, o menino está com febre e sente dores de cabeça.

“Essa noite ele não me deixou dormir [...], chamando pela cachorrinha a noite toda. A febre está oscilando. Eu levei no médico e ela disse que é emociona, então é só medicar, não tem muito o que fazer”, disse Nethey, mãe de Ícaro .

Além de ser parte da família, Lua também é a mascote do projeto Amigos de Rua, que trabalha com a população em situação de rua na região. Apesar de cartazes já terem sido espalhados pelo bairro e fotos da cachorra terem sido divulgadas nas redes sociais, ainda não há nenhuma notícia de seu sumiço.

Se você souber de qualquer informação que possa ajudar a família a encontrar Lua, entre em contato imediatamente com a reportagem do Jornal Na Net. 

Comentários