Um mês após sofrer AVC, Laércio Lopes supera expectativa médica e avança em recuperação

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 17/09/2019

Um mês após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) Isquêmico, o vice-prefeito de Taboão da Serra, Laércio Lopes, supera as expectativas médicas e avança na recuperação. A notícia foi divulgada por meio de nota pela sua assessoria de comunicação.

“As barreiras e os obstáculos estão sendo superados dia após dia e, felizmente, em uma velocidade maior do que a esperada pelos médicos. Sua motivação e força são admiráveis e decisivas nessa caminhada”, relatou o comunicado. A equipe de Laércio ainda agradeceu a todos pelo “carinho, mensagens e orações” destinadas ele nos últimos dias.

Desde o último dia 2, Laércio está em casa em processo de recuperação depois ter um AVC no dia 16 de agosto enquanto estava em seu apartamento com a família. Após ser levado ao Hospital São Paulo, ele passou por cirurgia e precisou ficar cerca de 16 dias internado sob observação médica.

Lopes, que já anunciou ser pré-candidato a prefeito para as eleições de 2020, é reconhecido por seu trabalho atuante na prefeitura de Taboão, sendo muito querido por seus colegas no Executivo. A notícia de sua internação pegou a todos de surpresa já que na noite anterior ele apreciava a formatura de alunos das escolas municipais de formação profissional e, segundo pessoas próximas, aparentava estar bem.

 

Comentários