Plantão para recadastramento biométrico na faculdade Anhanguera começa nesta segunda, 16

Por Redação | 15/09/2019

A Faculdade Anhanguera dará início nesta segunda-feira, dia 16, a um plantão para recadastramento biométrico, que vai acontecer até sexta-feira, dia 20. A ação, que acontece das 09 às 18h, é resultado de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Planejamento e a Justiça Eleitoral (TRE-SP).

O cadastramento passou a ser obrigatório em Taboão  no início de agosto e o prazo para coletar as digitais é até dia 19 de dezembro. Até lá, quem não fizer o cadastramento terá o título cancelado e pode sofrer outras sanções.

Além da campanha na faculdade, a população votante em Taboão com a Central do Atendimento ao Eleitor, inaugurada em agosto e que abriga as duas sessões eleitorais da cidade, a 416º e a 324º.

Para comparecer no espaço e realizar a biometria, o munícipe precisa marcar a hora e o local para fazer a biometria no site do TRE-SP (clique aqui). No dia, é necessário levar um documento oficial com foto e comprovante de residência.

A biometria confirma a identidade do eleitor na hora do voto e torna o processo eleitoral mais seguro. O cadastramento envolve, além da coleta das digitais, fotografia, assinatura e revisão de dados. O procedimento dura no máximo 15 minutos. Taboão é a terceira maior dos 479 com a biometria e a expectativa é que com ela o número de eleitores diminua.

Serviço

Plantão biométrico na Faculdade Anhanguera

Data: de 16 a 20 de setembro, das 09h às 18h

Endereço: Rod. Régis Bittencourt, 199 - Centro, Taboão da Serra – SP

 

Central de Atendimento ao Eleitor

Endereço: Avenida Armando de Andrade, 1315 - Parque Santos Dumont, Taboão da Serra - SP

Comentários