Curso gratuito de Massoterapia Terapias de SPA está com inscrições abertas em Taboão

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 13/09/2019

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (SDE), estão com inscrições abertas para o curso de Massoterapia/Terapias de Spa, que acontecerá na Escola Municipal de Gastronomia e Hotelaria. 

Com a abordagem de conteúdos voltados para a questão estética, como Anatomia, Fisiologia, Posturas e Manobras, Massagem Modeladora, Massagem com Pindas e Pedras quentes, além de Massagem Relaxante, o curso passou por reformulação. 

“Promovemos uma reformulação de conteúdos inseridos no curso, em que o pré-requisito de ter feito o curso básico de Massoterapia não é mais exigido, pois os dois cursos contemplam noções de Anatomia e Fisiologia necessários para as aulas desta área”, explicou a secretária da pasta, Laura Neves. 

Terapias de SPA tem carga horária de 80 horas, com duas aulas por semana, com turmas nos períodos da manhã, tarde e noite. A previsão, de acordo com a SDE, é que próximas turmas se iniciem ainda em setembro.

Interessados em se inscrever devem procurar a respectiva Escola ou a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, apresentando cópias do RG, CPF e comprovante de residência no próprio nome. Durante o ano todo, as inscrições permanecem abertas para turmas futuras.

SERVIÇO

Escola de Gastronomia
Rua Joaquim Faustino de Camargo, 108 – Jardim São Paulo
Telefone: (11) 4787-3764 / (11)4787-3811

 

Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda

Rua Césario Dau, 535 – Jardim Maria Rosa
Telefone: (11)4788-7888

Facebook: facebook.com/secretariadesenvolvimentotaboao

 

Comentários