Emtu vai mudar ponto inicial e itinerário da linha 241 de Taboão a partir de domingo, 15

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 12/09/2019

A Emtu vai alterar a partir de domingo, dia 15,  o ponto inicial e o itinerário da linha 241, que liga o Parque Jacarandá, em Taboão da Serra, ao Terminal São Paulo-Morumbi da linha 4-Amarela. Os usuários devem ficar atentos à mudança.

Em Taboão da Serra, os moradores que foram utilizar a linha para irem sentido São Paulo devem embarcar agora no ponto inicial que será transferido da av. Jacarandá para a rua Governador Mario Covas, altura do nº 41.

Com a mudança do ponto inicial, o serviço, que transporta 14,5 mil passageiros por mês terá seu itinerário alterado. No sentido São Paulo, partirá da av. Governador Mario Covas, passando pela rua Guilherme Gonçalves do Rosário e rua Gabriel de Paula, prosseguindo normal.

Na volta, o trajeto será o mesmo até a rua Gabriel de Paula, acessando a rua Guilherme Gonçalves do Rosário e av. Governador Mario Covas. 

Esta é a segunda vez que a linha sofre alteração em três meses. Em junho, a Emtu também mudou o ponto final da 241, que ia até Pinheiros, e colocou os ônibus para pararem no Terminal São Paulo-Morumbi da linha 4-Amarela. além disso, também passou a atender o Parque Marabá, substituindo a linha 078BI1, que deixou de existir. 

 

Comentários