Idosa de 69 anos é estuprada dentro da própria casa no Jardim Maria Rosa, em Taboão

Por Redação | 5/09/2019

Um crime hediondo indignou moradores de Taboão da Serra na tarde desta quarta-feira, dia 04. Uma senhora de 69 anos foi estuprada dentro de própria no Jardim Maria Rosa por um homem que invadiu sua residência e a atacou.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o estuprador abordou a mulher enquanto ela manuseava sua máquina de costura. Em seguida, levou-a para o quarto, onde a estuprou. Além de ter tapado a boca da vítima com as mãos, o homem a todo momento ordenava que ela não olhasse seu rosto.

Depois do crime, o estuprador ainda obrigou a idosa a entregar R$ 100 e disse que se a ela tivesse algum tipo de doença sexualmente transmissível, voltaria para a matar. O homem, segundo a vítima, vestia uma calça de moletom azul e uma blusa azul também, é alto, magro, parto, tem estatura mediana e aparenta ter em torno de 20 anos.

A reportagem conversou com a filha da vítima, que está indignada com o ocorrido. “Nossa, é um absurdo”, disse ao relatar que a mãe está muito abalada.

Após sofrer o abuso, a idosa ligou para a filha e foi levada ao Pronto Socorro Akira Tada. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher e a polícia investiga o caso. Imagens de câmeras de segurança das redondezas estão sendo checadas.

Comentários