Time de futebol do Jardim Salete precisa de doações para realizar festa do Dia das Crianças

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 3/09/2019

O time de futebol E. C. Recanto, do Jardim Salete, em Taboão da Serra, planeja realizar no dia 20 de outubro, das 08h às 17h, mais uma edição da festa do Dia das Crianças, com diversas atividades gratuitas para os pequenos no bairro. No entanto, para tornar esse evento se tornar possível o clube busca por doações na cidade.

“Decidimos fazer porque vimos que nossas crianças aqui da comunidade são muito carentes. Dessa forma, conseguimos proporcionar algo que talvez eles nunca tiveram”, relatou Magno Nunes, um dos organizadores. “Ano passado fizemos com a cara e com a coragem e conseguimos. Foi tudo muito em cima da hora, mas mesmo assim tivemos um ótimo resultado e esse ano estamos pedindo ajuda”, finalizou.

As pessoas que tiverem interesse podem ajudar doando comidas para os comes e bebes - pipoca, cachorro-quente, bolos -, além de refrigerantes e itens como copos, pratos e talheres descartáveis. Brinquedos novos e seminovos também são preciso.  Quem quiser, também pode ajudar no aluguel dos brinquedos infláveis que serão alugados ou, ainda, se voluntariar para animar a festa, brincar com as crianças ou pintar os rostos.

As doações estão sendo arrecadadas até dia 10 de outubro, na sede do time, localizada na avenida Cid Nelson Jordano, 592, Jd. Salete. Para quem quiser mais informações, pode falar com Washington Souza pelo número 11 95857-6710 ou com o próprio Magno pelo 11 9524-85262.

Comentários