Consulti apresenta projetos para Sub-Região na 17ª Reunião do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de SP

Por Carolina Rayol | 30/08/2019

O Consulti da Sub-Região Sudoeste da RMSP participou da 17ª Reunião do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de São Paulo, nesta quinta-feira, 29, com o Presidente do Conselho, Bruno Covas, o Diretor Executivo da Agência Metropolitana, Márcio Camargo, o Subsecretário de Assuntos Metropolitanos, Marcos Campagnone e demais Prefeitos da Região Metropolitana de São Paulo.

Na reunião, o Presidente do Consulti, Prefeito Josué Ramos, de Vargem Grande Paulista, apresentou os avanços dos trabalhos desenvolvidos pelas 9 Câmaras Temáticas e expos alguns projetos importantes para o desenvolvimento da Sub-Região Sudoeste.

Juntamente com o coordenador da Unidade de Apoio, Estudo e Pesquisa da Subsecretaria de Assuntos Metropolitanos, Antônio Cavalcante, os coordenadores das Câmaras Temáticas entregaram ao Prefeito Bruno Covas o projeto completo de melhorias da transversal entre as Rodovias Régis Bittencourt e Raposo Tavares. O Subsecretário de Assuntos Metropolitanos Marcos Campagnone elogiou a dedicação do grupo e se comprometeu a dar prosseguimento aos projetos apresentados.

 

Comentários